PERSONAGENS


Rachel



Rachel é uma vampira que esconde um grande segredo de sua raça vampírica é loucamente apaixonada por Nithel que é um anjo, ela não sabe o que fazer e de que lado ela deve ficar, a do seu amor ou de sua raça. E qual será esse grande segredo que ela esconde dos anjos, será que ela terá escolha.




Nithel



Nithel é um anjo criado para proteger os humanos de forças do mal, como os vampiros, o que Nithel não sabe é que vai se envolver com uma criatura que sua raça os persegue e os eliminam. De que lado ele deve ficar. Será tão grande esse amor para poder resistir até o final.





Mirian



Mirian é um anjo, ela sempre amou um anjo, mas isso é proibido entre eles ter alguma relação, Mirian deve esquecer o que sente e obedecer o criador, ou deve se entregar. Mas o que ela não sabe é que a pessoa que ela ama, também estar apaixonado, mas não por ela.





Ariel


Ariel um anjo obcecado por caçar vampiros, o que ele deve fazer quando descobre que seu amigo se envolve com uma criatura da noite. E que ele também esta gostando dela. Ele será capaz de se conter o que senti e ajudar seu amigo a protege - lá.





Mosaico



Mosaico um anjo forte é bastante conhecido pela bela Mirian, os dois já tinham trabalhado juntos. Mosaico odeia os vampiros assim como Mirian. Mas com a convivência ele se torna um grande amigo de Rachel. O que ele sente talvez não seja só como amigo.





Rhafael



Rhafael é um vampiro junto com sua irmã Rachel, ele não consegue controlar os seus instintos de caça. Mas ele é acusado de matar Maria uma caçadora que ele se envolveu. E quando ele encontra o seu grande, será possível os dois lutarem juntos nessa guerra entre os vampiros.




Victória



Victória é uma vampira poderosa e melhor a amiga de Rachel, ela tem o pulso forte, linda, o que ela mais quer é ver Rachel voltando às origens de beber sangue direto da fonte ou não. Será que ela irá conseguir. Esperta, ágil e forte. Ela é Victória. Mas ela também esconde um segredo de Rachel, ou isso quer dizer, esconde um segredo de sua própria raça.





Melissa



Melissa é a chefe de um bando de lobos, ela é uma mulher um pouco difícil de lidar quando já tem algo pensado, super esperta não confia em ninguém, odeia os vampiros e seu dilema é destruir com todos eles, só que na verdade ela realmente é apaixonada por um vampiro. Sua raça é muito poderosa, eles caçam vampiros assim como os anjos, eles são lobisomens. Melissa a única e primeira mulher a comandar sua espécie.





Lucas


Lucas é um lobisomem apaixonado por Melissa, mas ela não dá uma chance ao jovem e charmoso Lucas, ele não gosta muito dos anjos, pois Deus mandou os anjos para ajudarem os lobos, onde Lucas acha que os anjos querem tomar o lugar deles de sua raça, alem dos lobos serem rápidos e fortes como os anjos, o que ele mais odeia é o poder de voar que os anjos possuem.





Luan


Luan faz parte do bando e tem um pequeno caso com Sophia uma linda mulher lobo que faz parte do bando de Melissa.



Jhonathan



Jhonathan é o solteiro, não gosta muito de conversa, muito pegador, e adora as mulheres humanas.



Shofia


Shofia é uma jovem lobo, mas muito experiente em batalhas, ela perdeu seus pais quando eles tinham saído para caçarem um grande grupo de vampiros, e agora o que Shofia quer só é vingança. Estar namorando Luan um loiro dos olhos azuis, que a deixa louca de amor por ele. 





Jean


Jean o mais novo do bando, uma criança ele tem 17 anos, ainda é novo, fugiu de casa para poder caçar os vampiros. Alem de tudo ele é muito tímido com as meninas. Ele tem um metro e setenta e cinco, corpo atlético, cabelos lisos, olhos castanhos claro.



Josh


Josh é um lobo muito misterioso, muitos não sabem quase nada sobre ele, e de qual família ele vem, mas o que ele quer mais era se juntar para o bando para destruir ao vampiros, alguns rumores é que a mulher que ele amava foi morta por um vampiro. Ele é branco, cabelos pretos, olhos castanhos escuros, com mais ou menos um metro e oitenta.


Matheus



Matheus lindo e sedutor e um lobo, seu objetivo é caçar vampiros, não gosta muito de anjos, e teve um breve caso com uma bruxa. Adora mulheres que se fazem de difíceis.



Sam



Sam um dos lobos mais velhos do grupo, ele não gostaria de estar no grupo, mas ele sabe que é preciso, e quer exterminar todos os vampiros que passarem em seu caminho.




Dara





Dara é linda e forte, mais uma das mulheres a comandar um bando de lobos, em busca de caçar e matar vários vampiros, treinada deste de criança, ela mostrará que não veio par a batalha e sim pra guerra final entre as raças.



Sayro


Sayro é uma jovem muito bonita, tem uma beleza esplendor, muito calma e estar sempre sorrindo, é irmã de Mixar. Sayro é meio desajeitada com os meninos que tão em cima dela, mas não se deixe levar esse rosto bonito, porque ela é umas das melhores caçadoras de vampiros, é como ela diz “não brinco em serviço”.



Eline


Eline é uma grande amiga de Melissa, as duas viveram juntas por um bom tempo na adolescência até que elas foram separadas para treinarem em locais diferentes e serem designadas a um bando.





Alessio


Alessio é um lobo jovem, nunca matou um vampiro, e o que ele mais quer é acabar com todos, seus avós foram atacados e mortos cruelmente por vampiros, e ele não vai deixar barato, se juntou ao bando de Dara. Alessio encontrá um grande amor, mas não imagina o que esse amor acarreta.



Mixar



Mixar é loira e faz parte do bando de Dara, usa lente cor mel, magra, não é muito alta, muito otimista das coisas, sempre foi amiga de Dara e juntas mataram muitos vampiros.







3 comentários:

  1. ola Vythal passa pra ti desejar muitas
    felicidades e ti parabenizar sempre pelos seus lindos trabalhos amigo, Abraços

    ResponderExcluir
  2. obrigado, vc por estar me acompanhando nessa trajetória de minha vida, valeu mesmo, é sempre bom saber que posso contar com vc, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os personagens.
    Parabéns Rafa!

    ResponderExcluir