terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sobre o livro Amando a Raça Errada

Resenha

Se você gostou da historia do amor de um anjo e uma humana, bom, acredito que você possa gostar de Amando a Raça Errada!
Rachel é uma vampira que vive com seu irmão, também vampiro, e trabalha em uma empresa cheia de humanos. Enquanto seu irmão Rhafael é descuidado e não consegue controlar sua sede, Rachel convive com os humanos e passa despercebida entre eles. Como qualquer vampiro, Rachel é bonita e tem sede de sangue, mas ela se alimenta de sacos de sangue que consegue em um hospital.

Tudo ia bem até que Nithel aparece, um cara simpático e bonito, que logo se apaixona por Rachel, que também começa gostar dele. Logo de inicio, Rachel descobre que Nithel não era só um humano bonito e sim um anjo, os antigos inimigos dos vampiros. Dividida entre sua verdadeira natureza e seu amor, Rachel esconde de Nithel o que ela é, e espera para ver o que acontece. Mas os outros anjos estão a sua procura e Rachel já está armando um plano. Como a guerra não espera, logo Rachel terá que revelar seu segredo e escolher entre o amor ou a própria raça.

Um comentário: